terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Está Previsto!

Boa Tarde Meninas!

  Como todas nós sabemos, o ano novo já está aí! Mais 365 dias passaram em nossas vidas, e não importa o que aconteceu; os arrependimentos, as dores, as decepções.. Agora, temos que guardar apenas as boas lembranças e manter a cabeça erguida pra fazer de 2012 um ano repleto de sorrisos! Por que ele é sim o melhor remédio e espanta qualquer lágrima que queira cair!

  Começo de ano sempre vem acompanhado de muita expectativa, planos e promessas. Mesmo que nem tudo se realize ou mesmo que nada se realize, o importante é termos fé, esperança e muita motivação! Então, postarei pra vocês um horóscopo geral de cada signo!


 Aries

 Pode - se dizer que 2012 será um ano extraordinário para os arianos. É tempo de coisas boas, principalmente nas questões materiais Por isso, quem é de Áries deve usar bastante vermelho neste ano. E um perfume que tenha notas de cabeça de bergamota ativará ainda mais a sorte dos arianos em 2012.

                                                         Bela

 Touro

 Um ano inesquecível: assim as pessoas de Touro se lembrarão de 2012, que tem tudo para ser um ótimo ano pessoal. A cor que atrairá mais sorte será o laranja e usar perfume com essência de rosas dará um toque especial de sedução.

                                                     Cinderella


Gêmeos

 Em 2012, quem é de Gêmeos vai buscar ser ele próprio o tempo todo. Gêmeos vai desafirar, seduzir e sonhar. Terá tudo sob o seu controle, valendo-se da criatividade característica do signo. Viverá o ano sem preconceitos, sem fazer distinções entre as pessoas,  sem limites. Para combinar com essa atitude, use perfume de jasmim. A cor indicada será o verde.

                                                         Mulan


Câncer

Com a Lua mandando no céu em 2012 quem é deste signo terá muita vontade de viajar. Ao contrário do normal, que é ficar mais ligado à família e ao lar, o canceriano desejará conhecer gente nova, novas culturas. Um perfume que atrairá tudo isso em 2012 será uma fragância que tenha por base a noz moscada. A cor que deixará Câncer radiante este ano será prata.

                                                         Tiana


Leão 

Quem é de Leão vai ter uma dificuldade em 2012: perderá muito tempo com problemas dos outros. É que este signo é o mais generoso do Zodíaco e terá esta característica aumentada nos próximos meses. Tem um perfume que pode segurar um pouco esse problema e ao mesmo tempo atrair boa sorte: extrato de almíscar. A cor que trará ótimas energias aos seus caminhos em 2012 será o azul-claro. 

                                                        Megara

Virgem 

Neste ano Virgem será particularmente sedutor e irresistível na arte de conquistar. Para aumentar ainda mais seu magnetismouse perfume de essência âmbar. A cor que não poderá faltar na sua combinação de roupas e acessórios será o roxo. 

                                                          Aurora

Libra 

Os librianos passarão o ano buscando a melhor maneira de se encaixar no meio de tanta agitação. Entre outras perguntas que se farão estão: Quem sou eu? Quem eu quero ser? A minha resposta é: será o que quiser ser em 2012. Acerte sua vida usando perfume com fragância de violeta. A cor que te ajudará será também violeta. 

                                                         Rapunzel

Escorpião 

Em 2012 quem é de Escorpião deve correr riscos, experimentar, fazer coisas nunca antes feitas. Cometer erros ao longo do caminho e definir a própria personalidade. Neste ano, crie as suas próprias regras. Para conseguir isso, o aroma que deve exalar é o de menta. Sua cor de sorte será o branco. 

                                                        Jasmine

Sagitário

O ano de 2012 convidará cada pessoa de Sagitário a fechar os olhos, abrir a mente e acreditar que é possível melhorar muito a sua realidade, trabalhando o pensamento positivo. Por isso, usar uma fragância refrescante, como pêssego, te ajudará a alcançar os objetivos. Sua cor será rosa. 

                                                      Pocahontas


Capricórnio 

A criatividade dos capricornianos vai correr solta em 2012: pinte, borde e renove sua forma de ser e de agir. Perfume de abacaxi fresco ou papaia te energizarão rumo ao sucesso. Cor: laranja 

                                                          Jane

Aquário 

 Aquário é o signo de quem está com um pé no futuro. Mais do que em qualquer outro ano recente, em 2012 os aquarianos devem buscar a modernidade, a tecnologia e as novidades. Usar perfume de tangerina te ajudará a ficar antenado. Sua cor astral será laranja. 

                                                     Branca de Neve

Peixes 

 Devido ao planeta regente deste ano ser a Lua, os piscianos terão um temperamento um pouco mais forte que de costume. Vão querer impor suas ideias e isso pode criar problemas em determinados meses. Para brecar um pouco essa tendência abuse de perfume de lavanda e alecrim. Sua cor: o lilás. 

                                                          Ariel


           
 Horóscopo via Revista Arraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário