quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Garotos do ano !

Pois é, mais um ano chegando ao fim ... 2012 já está aí e se assim como a gente você sofre com dúvidas e neuroses, uma coisa é certa: vai ter muuuitos gatos pra gente babar nesse ano ! Então desencana um pouquinho... E aproveita pra conhecer esses garotos que certamente serão uma bela distração pra esse 2012 !




Já vamos começar o ano bem ! É que a banda One Direction ( a gente já publicou um post deles aqui, lembram? http://deprade.blogspot.com/2011/12/chega-de-chuva.html ) está ficando cada vez mais popular e Liam, um dos integrantes, twittou "we will do soon" para uma carioca que questionou a vinda deles para o Brasil ! Não é ótimo?!



O próximo é o ator britânico Andrew Garfield. Ele roubou a cena em A Rede Social, mas vai ser no papel de Homem - Aranha que ele vai roubar nossos corações. Afinal, quem ele não conquista com essa carinha ?



 
Por último nós temos Liam Hemsworth, o namorado da Miley. É que nesse ano ele estrela o filme Jogos Vorazes e disputará o amor da "mocinha" , interpretada por Jennifer Lawrence, com ninguém menos que Josh Hutcherson. E aí? Pra quem você vai torcer ?



          
Agora vocês sabem meninas: no quesito beleza 2012 promete !                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário