segunda-feira, 4 de junho de 2012

MMA : Especial

Olá meninas !

Como vocês devem saber, na noite de ontem rolou o MTV Movie Awards 2012, e  não poderíamos deixar de fazer um post sobre a premiação.  Bom, então segue aí os maiores destaques da festa:

Melhor Performance Masculina: Quem levou o prêmio foi Josh Hutcherson por Jogos Vorazes, que aliás foi o maior vencedor da noite. Josh ficou muito surpreso com a vitória e fez um discurso agradecendo aos fãs. Fofo ele não ?



Melhor Performance Feminina : Também foi para a estrela de Jogos Vorazes, mas devido às gravações de X- Men First Class, Jennifer Lawrence não pôde comparecer.



Gato da Noite : Bom, que tinham vários caras gatos a gente não pode negar, mas nesse ano, quem roubou a cena foi Channing Tatum.



Cute Couple :  Emma Stone e Andrew Garfield estiveram na premiação para a divulgação do Espetacular Homem - Aranha e os fãs puderam ver vários momentos fofos do casal.


Best Dressed : amamos o vestido da Charlize Theron. Ele era de peplum, super tendência nesse inverno ! Para quem não sabe, o peplum top é aquele "babadinho" que começa na cintura e vai abrindo como se fosse uma saia, é clássico e super feminino. Uma graça !


The Perks of Being a Wallflower : Foi durante o Red Carpet do MMA que lançaram o trailer de "As Vantagens de Ser Invisível". O filme é baseado em um livro e tem como protagonistas Logan Lerman e Emma Watson. A estreia no Brasil deve ocorrer só no fim do ano, mas já estamos loucas para assistir !









Nenhum comentário:

Postar um comentário