quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estilo de Estrela : Blake Lively


 Oi meninas !
Hoje, decidi fazer um especial sobre Blake Lively. A eterna Serena de Gossip Girl tem um guarda-roupa com peças bem clássicas. Com 1,81 de altura (é isso mesmo haha !), a estrela se valoriza abusando da cintura marcada, de vestidos justinhos e saias míni. Aí vão alguns looks que Blake usou para premiações e talk shows:


Destaque para a primeira foto em que a diva usa a renda acessório (é quando a peça aparece apenas como um detalhe na roupa). Novidade que promete virar tendência !

 Serena van der Woodsen, personagem de Blake em Gossip Girl, teve seu estilo evoluindo juntamente com a série : nas duas primeiras temporadas ela usava looks mais folks, mas agora Woodsen segue com visuais que lembram o da própria atriz. Ficção influenciando a realidade ou o contrário?

Logo acima, algumas das roupas usadas por Serena.

Quando o assunto é Red Carpet, Blake também sabe como arrasar. Ela abusa dos vestidos longos de modelos e cores bem variados:


Bom, não podemos deixar de comentar sobre o cabelo de Blake, que é uma das coisas que mais chamam a atenção. Esse dourado é resultado da mistura de vários tons de loiro e super combina com ela.
Seus cabelos vivem soltos e bem ondulados, mas Blake também ama tranças !

É isso meninas ! Espero que tenham gostado do nosso especial sobre a Blake.
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário